Publicado por: Mário Matos | 02/03/2009

Não, não sou o único. Ou sou? / No, I’m not the only one. Or am I?

Serei o único a achar vagamente irritante a senhora do tempo na CNN? Chama-se Mari Ramos, suponho que seja filipina, é anafadinha e fala como uma metralhadora. Deixa-me stressado.

Por outro lado, há um cavalheiro que também costuma apresentar o tempo na CNN e que se chama Guillermo Arduino. Este tem uma maneira irritante (sotaque sul-americano, eu sei…) de dizer dizer Guijermo, em vez de Guillermo. Por essas e por outras, não me fio nas previsões da CNN e já me constipei quatro vezes este Inverno.

Se calhar é por isso mesmo que os acho tão irritantes.

Am I the only one to find slightly irritating the weather lady in CNN? Mari Ramos is her name, I suppose she’s filipino, she’s a bit chubby and she talks like a machine gun set to automatic fire. Hearing her leaves me stressed.

On the other hand, there’s also a weatherman in CNN, called Guillermo Arduino. This man has an irritating way (south-american accent, I know…) of saying Guijermo, instead of Guillermo. For that and other reasons, I do not follow CNN’s weather predictions and I’ve caught four colds this winter.

Maybe that’s why I find them so annoying in the first place.

Deixe uma Resposta

Categorias

